CapivariDestaques

Homem é preso em flagrante por esfaquear companheira

Em Capivari, um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir sua companheira com uma faca, causando lesões por corte. O incidente ocorreu na residência do casal, onde a vítima, uma mulher de 26 anos, foi atacada e sofreu um corte no braço. Ela foi rapidamente socorrida e levada para atendimento médico, onde recebeu os cuidados necessários e se recupera bem.

“Na quarta-feira, 21, os policiais civis estavam em serviço na unidade especializada quando receberam uma ligação de uma mulher pedindo socorro. Ela relatou ter sido esfaqueada por seu companheiro. De imediato, a equipe solicitou o apoio da Guarda Municipal e se dirigiu ao local. Ao chegarem, encontraram a vítima em pé na calçada, enquanto o suspeito estava sentado na garagem. A vítima apresentava uma lesão no braço esquerdo, que foi causada por uma faca”, diz a nota da Polícia Civil.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia para as devidas providências.

Publicidade

O caso aconteceu no bairro São João, em Capivari, e a ação policial foi liderada pela delegada titular, Dra. Maria Luísa, que, junto com a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), efetuou a prisão do agressor.

O homem foi levado à delegacia e agora está à disposição da Justiça. As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir que todas as medidas cabíveis sejam tomadas.

Segundo a polícia, este caso destaca a importância das ações rápidas e eficazes da Polícia Civil no combate à violência doméstica, buscando proteger as vítimas e punir os responsáveis por tais atos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo