Rafard

Projeto Guri de Rafard abre inscrições para cursos de música para todas as idades

O Projeto Guri Polo Rafard está com vagas abertas para diversos cursos musicais, incluindo violão e cavaco com teoria musical e coral, além de iniciação musical e coral para crianças de 6 a 7 anos e também para adultos a partir de 18 anos.

As inscrições estão sendo realizadas no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, localizado na avenida São Bernardo, s/n, centro, Rafard.

projeto-guri-inscrições-abertas

Publicidade

O Projeto Guri é uma iniciativa sociocultural que oferece, de forma gratuita, cursos de música para crianças, adolescentes e adultos, buscando promover a inclusão social e o desenvolvimento pessoal por meio da arte.

Fundado em 1995, o projeto é considerado o maior programa sociocultural do Brasil e atende milhares de alunos em polos espalhados por todo o estado de São Paulo.

Hélio Rodrigues, diretor de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard, destaca a importância do projeto para a comunidade: “O Projeto Guri é uma oportunidade única para que crianças, jovens e adultos possam desenvolver habilidades musicais e, ao mesmo tempo, participar de uma atividade que promove inclusão social e enriquecimento cultural. Convido toda a população, tanto de Rafard quanto das cidades vizinhas, a participar e aproveitar essa chance de fazer parte de algo tão transformador.”

Para realizar a matrícula, os interessados devem apresentar a seguinte documentação:
• Crianças: Cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de endereço, cópia do RG do responsável e declaração da escola da criança.
• Adultos: Cópia dos documentos pessoais e comprovante de endereço.

Vale destacar que os candidatos não precisam ser residentes de Rafard; pessoas de outros municípios também podem se inscrever. As matrículas podem ser feitas no Centro Cultural às quartas-feiras, das 8h às 16h30; às quintas-feiras, das 13h às 16h30; e às sextas-feiras, das 8h às 16h.

Para mais informações, a Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo está disponível pelo telefone (19) 3496-1438 ou pelo e-mail [email protected].

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo