CapivariDestaques

Novo convênio para habitação popular beneficiará famílias

Na última sexta-feira, 26 de abril, um importante passo foi dado para o futuro habitacional de Capivari. O prefeito da cidade, Vitão Riccomini, anunciou a assinatura de um convênio com o governo do Estado de São Paulo que viabilizará a construção de novas casas populares. O anúncio ocorreu durante um evento no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde o prefeito esteve acompanhado pelo governador Tarcísio de Freitas e pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco.

“Assinamos hoje convênio com o Governo do Estado, para a construção de novas habitações populares, e isso só foi possível graças ao apoio do governador Tarcísio de Freitas, que prontamente atendeu ao pedido da nossa Deputada e secretária Estadual Valéria Bolsonaro, e do nosso amigo Rafael Massouh. Juntos, eles garantiram a inclusão de Capivari neste programa que representa uma nova esperança para muitas famílias”, destacou Vitão Riccomini.

O prefeito enfatizou que a chegada desse investimento é crucial para o desenvolvimento urbano e social de Capivari. Ele ressaltou o papel do governo municipal na busca incessante por melhorias e no enfrentamento dos desafios diários com determinação e planejamento. “Ocupar o cargo de prefeito e saber que estamos diariamente buscando o melhor para nossa cidade e as pessoas que aqui moram, é um misto de emoções. Os desafios só são superados quando temos uma equipe comprometida com um único objetivo: fazer sempre o melhor e trazer a essência da política na prática, que é um dos únicos instrumentos capazes de transformar a vida das pessoas coletivamente”, afirmou.

Publicidade

O governo municipal ainda não informou o local onde será construído esse novo conjunto habitacional, bem como a quantidade de casas e a previsão de início das obras.

Valéria Bolsonaro, governador Tarcísio de Freitas e prefeito Vitão
Valéria Bolsonaro, governador Tarcísio de Freitas e prefeito Vitão

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo