Capivari

Moção marca mais de uma década de pastor à frente de igreja

O vereador Marquinho Mineiro prestou homenagem ao pastor Antônio Marcos Mota de Souza na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Capivari, realizada na noite desta segunda-feira (18).

A cerimônia de entrega de Moção de Congratulações reuniu parentes e amigos do religioso, que também preside a Igreja Pentecostal Filhos do Rei e Curas Divinas na cidade.

O vereador Marquinho Mineiro durante entrega de Moção de Congratulações ao pastor Antônio Marcos Mota de Souza. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Marquinho Mineiro apresentou na Câmara Municipal a Moção de Congratulações em comemoração aos 11 anos de Souza como pastor presidente da Igreja Pentecostal Filhos do Rei e Curas Divinas e também “pelos relevantes serviços prestados à comunidade evangélica e para toda população capivariana”.

Publicidade

“A presente moção tem por objetivo parabenizar o Ilustríssimo senhor Antônio Marcos por sua retidão e fidelidade aos princípios cristãos”, explicou o vereador.

“Bem como, pelo trabalho social aos munícipes na busca da paz, unindo pessoas e familiares, resgatando a harmonia do ser humano com o próprio Senhor”.

Para Marquinho Mineiro, desde a fundação da Igreja Pentecostal Filhos do Rei e Curas Divinas em Capivari, “muitas conquistas e vitórias foram alcançadas, ao sacrifício de muito esforço e dedicação de seus dirigentes, pastores e fiéis”.

“Vivemos em um momento de muita turbulência, onde acima de tudo Deus nos mostra que temos que ser firmes em nosso chamado e o pastor Antônio Marcos está sempre pronto para pastorear humilde, espontânea e zelosamente as almas do povo de Deus”, ressaltou o vereador.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo