Capivari

Santa Casa de Capivari terá pronto-socorro infantil e centro de imagens

O presidente da Câmara de Capivari, Thiago Braggion, e o prefeito Vitão Riccomini realizaram na sexta-feira (8), visita à Santa Casa de Misericórdia para acompanhar de perto o andamento das obras de reestruturação do prédio.

O dois também estiveram acompanhados do superintendente do SAAE, Guilherme Rego; do secretário de Relações Públicas, Rafael Massouh; e do secretário de Desenvolvimento Econômico, José Murilo Castellani.
Thiago destacou a importância das melhorias para a comunidade.

“Estamos comprometidos em garantir que nossa população tenha acesso a serviços de Saúde de qualidade. Essas obras na Santa Casa são um passo significativo nesse sentido”, afirmou.

Publicidade
O prefeito Vitão Riccomini e o presidente da Câmara Municipal de Capivari, Thiago Braggion, em vistoria às obras na Santa Casa. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Uma das áreas em reforma é o pronto-socorro, com destaque para a área pediátrica, que receberá melhorias, incluindo uma sala decorada especialmente para as crianças. Além disso, uma nova recepção, equipada com ar-condicionado, está sendo construída para proporcionar maior conforto aos pacientes e acompanhantes.

Anunciado no final de 2023, o novo Centro de Imagens da Santa Casa promete revolucionar o atendimento médico na região. “Com a instalação de equipamentos modernos, como o aparelho digital de raio-X e os novos equipamentos de ultrassonografia, estamos elevando o padrão de diagnóstico e tratamento disponível para nossa comunidade”, ressaltou Thiago.

Além das melhorias no Centro de Imagens, também está sendo implementadas outras mudanças para aprimorar o atendimento, como a construção de banheiros acessíveis e a ampliação dos ambulatórios cirúrgicos e médicos.

A Santa Casa de Misericórdia atende a população 24 horas por dia, sete dias por semana, e está localizada na Praça Dr. Mário Dias de Aguiar, 01, no bairro Vila do Carmo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo