Capivari

Moção parabeniza Escola Alegria de Crescer pelos 40 anos em Capivari

O vereador Denilton Rocha apresentou Moção de Congratulações à Escola Alegria de Crescer (EAC) pelos seus 40 anos de dedicação à educação e ao desenvolvimento da comunidade.

A homenagem foi prestada durante a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Capivari, realizada no último dia 4.

Fundada em 27 de fevereiro de 1984, a Escola Alegria de Crescer, conforme o vereador, tem sido um farol de educação em Capivari, “proporcionando não apenas ensino de qualidade, mas também um ambiente acolhedor e inclusivo para seus alunos, professores e colaboradores”.

Publicidade
Eloá Forti Stein Schincariol, fundadora da EAC, recebendo a moção do vereador Denilton Rocha. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Denilton destacou que ao longo dessas quatro décadas a escola tem desempenhado um papel fundamental na formação de gerações de capivarianos e rafardenses, muitos dos quais se tornaram profissionais exemplares em suas áreas de atuação.

“Este marco não apenas celebra a trajetória da escola, mas também homenageia todos os que contribuíram para o seu sucesso”, falou.

O parlamentar, juntamente com seus colegas na Câmara Municipal de Capivari, reconhece o trabalho da fundadora da EAC, Eloá Forti Stein Schincariol, e de toda a equipe pedagógica, em promover uma educação que prioriza o bem-estar e o desenvolvimento integral de cada aluno.

“A Escola Alegria de Crescer é mais do que uma instituição educacional, é um pilar fundamental em nossa cidade, que molda mentes e caráteres. Parabenizamos a escola por seus 40 anos de sucesso e esperamos continuar a apoiá-la em sua missão de preparar as futuras gerações para os desafios do mundo”, afirmou o vereador.

Para Denilton, esta Moção de Congratulações “é uma expressão do reconhecimento e gratidão da Câmara Municipal de Capivari pelo impacto positivo da EAC na educação e no desenvolvimento da nossa região”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo