Capivari

Atletas da Washi-Ki-O conquistam 10 medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê da Shinshukan

No último fim de semana, a cidade de Praia Grande foi palco do Campeonato Brasileiro de Karatê da Shinshukan. O evento reuniu mais de 600 atletas, de 37 associações divididas em sete estados, em um espetáculo de habilidade, determinação e espírito competitivo.

O campeonato, realizado nos dias 21 e 22 de outubro, foi marcado por momentos emocionantes, demonstrando a excelência do karatê praticado no Brasil. As competições acirradas e a dedicação de cada atleta fizeram do evento uma celebração do espírito esportivo.

A Associação Washi-Ki-O, de Capivari, com sua delegação composta por 10 atletas, se destacou durante o campeonato, conquistando um total de 10 medalhas, sendo quatro de ouro, três de prata e três de bronze. A performance colocou a associação em 11º lugar na classificação geral.

Dez atletas da Washi-Ki-O conquistaram 10 medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê
Dez atletas da Washi-Ki-O conquistaram 10 medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Na categoria masculina, os atletas que brilharam no tatame foram: Layon Andrade, prata no kata (apresentação) e ouro no shiai (luta); Aron Andrade, ouro no kata; Raul Viana Tezotto, bronze no kata; Renato Baldan Junior, prata no shiai; e Edison Zuin, ouro no kata.

As atletas de Capivari também mostraram seu talento na categoria feminina. Agatha Bezerra Costa conquistou a medalha de bronze no kata; Kelly Zuin foi ouro no kata e Caren Cristine Leopoldino conquistou o bronze no kata e a prata no shiai.

O Sensei (professor) Edison Zuin, orgulhoso dos feitos de seus alunos, comentou: “Fico feliz com os resultados e a conquista dos alunos. Eles treinaram duro e mostraram seu compromisso com o karatê. Essas medalhas são o resultado de seu esforço e dedicação.”

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?