DestaquesRafard

Homem invade escola Jeni Apprilante com facas e marretas

Um fato inusitado assustou a comunidade escolar de Rafard no fim da tarde da última quarta-feira (25). Logo após a saída dos alunos do período da tarde, por volta das 18h30, um homem invadiu a escola estadual professora Jeni Apprilante, em posse de duas facas e duas marretas.

A Guarda Municipal de Rafard e o Secretário de Segurança de Capivari, Mauro Junior, foram os primeiros a chegar no local, e posteriormente receberam o apoio da Polícia Militar e da GCM de Capivari. Segundo informações, o agressor quebrou vidros de diversas portas e janelas da escola, invadiu a cozinha e depredou tudo o que encontrou pela frente.

As informações iniciais da motivação do ataque seriam por questões amorosas. No entanto, o motivo real ainda não foi confirmado pelas autoridades policiais.

Agressor quebrou vidros das portas da escola
Agressor quebrou vidros das portas da escola

De acordo com Mauro Junior, que assumiu a ação com os guardas de Capivari, logo que foi identificado, o homem recebeu a ordem de parada e se entregou. Não foram reportadas vítimas feridas no local.

Depois de detido, o invasor foi conduzido para a Santa Casa de Misericórdia de Capivari e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia.

Em nota veiculada nas redes sociais, a direção da escola Jeni Apprilante relatou que o indivíduo não faz parte da comunidade escolar, confirmou que não houve vítimas e que os alunos do período da tarde já haviam saído da escola, e os alunos do período noturno ainda não haviam chegado.

A direção informou ainda que as aulas acontecem normalmente nesta quinta-feira (26).

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?