DestaquesRafard

9º Almoço e Leilão Direito de Viver com Boi no Rolete em Rafard será realizado em novembro

Evento beneficente será realizado no dia 9 de novembro, com almoço completo, leilão e venda de bebidas e doces; convites custam R$ 80 e arrecadação será destinada ao tratamento de pacientes com câncer.

A 9ª edição do tradicional Almoço e Leilão Direito de Viver com Boi no Rolete será realizada no próximo dia 9 de novembro, a partir das 11h, na Capela Santo Expedito, na propriedade da Indústria Fornazieiro, localizada no Km 58 da Rodovia SP 101, em Rafard.

O evento tem como objetivo arrecadar fundos para o Hospital de Amor, uma das maiores instituições de tratamento oncológico gratuito do país.

Os convites custam R$ 80 por pessoa e dão direito a um almoço completo, com boi no rolete, arroz, feijão gordo, farofa e vinagrete. Crianças até 10 anos, acompanhadas de pais ou responsáveis, não pagam. O almoço será servido a partir das 12h, e o leilão beneficente começará às 14h. Bebidas e doces também serão vendidos no local.

Publicidade

Para quem deseja adquirir convites ou obter mais informações, pode entrar em contato pelos números: (19) 99911-9180, (19) 99788-1934 ou (19) 99383-5990.

O Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, é referência no tratamento de câncer em todo o Brasil, oferecendo atendimento especializado e gratuito a milhares de pacientes.

Dependente de doações, o hospital realiza eventos como o Almoço e Leilão Direito de Viver para continuar a fornecer atendimento de qualidade. Quem quiser contribuir diretamente com doações também pode entrar em contato com Jacques Fornazieiro, pelo telefone/WhatsApp (19) 99781-3170.

A comunidade está convidada a participar dessa causa solidária e ajudar a fazer a diferença na vida de pacientes que lutam contra o câncer.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo