Na noite de sábado (16), por volta das 19h, a Polícia Militar de Mombuca foi acionada pelo 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. Os soldados Gildo e Miras se deslocaram até o local para averiguar a denúncia.
Chegando à residência, os PMs ouviram a solicitante e constaram a agressão, causada por uma desinteligência entre o casal. Além disso, os policiais foram informados pela vítima de que seu marido escondia na residência duas armas de fogo.
Após autorização da mulher e revista minuciosa pela casa, a PM localizou no quarto do casal um revólver calibre 22 e dez munições, uma cartucheira calibre 12 e um cinturão com vinte e duas munições e mais nove deflagradas.
O homem foi encaminhado até a delegacia de polícia de Capivari e a delegada, Dr. Cristina de Fatima Tomazin Moraes, autuou o acusado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito e violência doméstica. Ele foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba e permanece à disposição da justiça.